03/10/2010

Justin Bieber é proibido de namorar?

Em uma recente matéria da National Enquirer Justin Bieber teria sito proibido de namorar por sua mãe pelo fato de ser flagrado com Jasmine Villgas dentro de um carro.Confira a matéria:


É um tempo de “seca” para Justin Bieber! Sua super pública sessão de “ficadas” com uma jovem cantora enfureceu sua mãe – quem exigiu que ele parasse de namorar até que completasse 18 anos.
  Os dois cantores de 16 anos passaram o dia juntos em
Venice Beach, Califórnia, no dia 9 de Setembro, e mais tarde foram flagrados se abraçando e se beijando em uma Honda estacionada. Imediatamente depois disso, a mãe de Justin, Pattie Mallette, baixou a lei.
“Pattie está surtando porque ela está perdendo o controle de seu garoto. E ela tem medo de que a obsessão dele por garotas possa arruinar seu tempo e energia, e esteja arriscando sua saúde e sua carreira,” disse uma fonte infiltrada na indústria musical. E ela também está desesperadamente preoucada com a possibilidade de Justin engravidar uma garota.
   Durante os shows dele, os dois [Jasmine e Justin] são visto juntos segurando as mãos no palco, e ela também estrelou no clipe de Justin.
“Pattie alertou seu filho sobre a escalada social de Hollywood e disse que Jasmine poderia estar usando-o para fazer com que sua cerreira cresça,” disse a fonte. “Mas isso entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Quando o assunto é garotas, Justin sai de controle.”O que sua mãe não sabe é que depois de passar o dia com Jasmine, Justin saiu com a estrela de Feiticeiros de Waverly Place, a fofa Selena Gomez, para um encontro no cinema, de acordo com a fonte.
Justin está pegando dicas sobre romances com seu mentor Usher, e agora garotas de todo o mundo estão se atirando nele,” disse novamente a fonte.
Embora o jovem Romeu assegurou sua preocupada mãe de que ele se focaria no trabalho, algo diz que ele está apenas enganando ela.
 
Porém a  National Enquirer teria distorcido alguns fatos, as informações vieram de uma fonte não identificada, isso significa que não temos certeza de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário